Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.
Pular para o conteúdo principal

Visão Geral

O Open Finance permite que os clientes de produtos e serviços financeiros compartilhem informações entre as diferentes instituições de forma rápida, segura e gratuita!

Como o Open Finance funciona?

Você terá autonomia e liberdade para levar suas informações para onde quiser. Se você permitir, vamos acessar essas informações para conhecer melhor o seu negócio.

Você no controle!

Você decide as informações que vai compartilhar e quais instituições terão acesso. Não é possível acessar seus dados sem a sua permissão. Além disso, você pode mudar as permissões sempre que quiser.

Flexibilidade

Se você tiver contas ou produtos em outras instituições, poderá consultar diferentes serviços como: saldo, extrato, fatura, investimentos e até fazer pagamentos com contas de outras instituições pelo aplicativo do Santander!

Lembrando que o compartilhamento só acontece se você permitir, sempre com o objetivo e pelo período que você quiser. O controle dos seus dados estará em suas mãos.

O Open Finance é seguro?

Sim! Garantimos que o sistema do Open Finance é um ambiente seguro. Organizado pelo Banco Central, as instituições participantes devem cumprir condições para manter a autenticidade, segurança e sigilo das informações compartilhadas. Além de seguir as regras da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).

Dúvidas frequentes

Em caso de dúvidas, fale com a gente pelo e-mail: suporte.api@santander.com.br